Space Invaders e GTA podem ganhar adaptação nos cinemas

Uma das referências mÁximas dos primórdios dos jogos eletrônicos pode ganhar sinal verde para estrear nas telonas. De acordo com o IDG, dois produtores de Hollywood confirmaram a aquisição dos direitos de adaptação para o cinema de "Space Invaders", game clÁssico de batalha espacial dos anos 80.



A única coisa agora que impede os produtores Lorenzo di Bonaventura e Gigi Pritzker de fazerem o filme é encontrarem um roteirista disposto a criar uma história baseada no game. E haja vista que o título não trazia diÁlogo algum e começava as partidas com o jogador logo atirando nas naves aliengíenas, de baixo para cima, a encrenca não serÁ pouca.

SerÁ que a ideia vai para frente?


Filme de GTA

- Continua após a publicidade -

Outro game que logo deve aparecer nas telonas é "Grand Theft Auto". A Take-Two, distribuidora responsÁvel pelo lançamento dos games da série "GTA", iniciou o registro da marca Rockstar Films, que sugere a produção de curtas ou longas metragens baseados na popular franquia de ação.

As informações acerca desse registro incluem a apresentação breve para reforçar a exist~encia do registro, que informa que os conteúdos produzidos terão temÁticas diferenciadas de "ação, aventura, drama, comédia, infantil, documentÁrios; discos previamente gravados e materiais eletrônicos e digitais de programas com atores reais, filmes e animações".

Após o processo de registro da marca, boatos começaram a aparecer de que a produtora jÁ poderia estar abrindo os cofres para financiar uma possível reprodução de "GTA" nos cinemas. E levando em conta que a série tem todos os recursos que uma obra deste porte detém, não é difícil acreditar que a Rockstar esteja planejando algo.

Enquanto isso, aguardemos "GTA V", que conforme outros boatos, estÁ em produção avançada e deve estrear em 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.