Índice do Artigo

Notícias

Space Invaders e GTA podem ganhar adaptação nos cinemas

Uma das referências mÁximas dos primórdios dos jogos eletrônicos pode ganhar sinal verde para estrear nas telonas. De acordo com o IDG, dois produtores de Hollywood confirmaram a aquisição dos direitos de adaptação para o cinema de “Space Invaders“, game clÁssico de batalha espacial dos anos 80.

A única coisa agora que impede os produtores Lorenzo di Bonaventura e Gigi Pritzker de fazerem o filme é encontrarem um roteirista disposto a criar uma história baseada no game. E haja vista que o título não trazia diÁlogo algum e começava as partidas com o jogador logo atirando nas naves aliengíenas, de baixo para cima, a encrenca não serÁ pouca.

SerÁ que a ideia vai para frente?

Filme de GTA

Outro game que logo deve aparecer nas telonas é “Grand Theft Auto“. A Take-Two, distribuidora responsÁvel pelo lançamento dos games da série “GTA”, iniciou o registro da marca Rockstar Films, que sugere a produção de curtas ou longas metragens baseados na popular franquia de ação.

As informações acerca desse registro incluem a apresentação breve para reforçar a exist~encia do registro, que informa que os conteúdos produzidos terão temÁticas diferenciadas de “ação, aventura, drama, comédia, infantil, documentÁrios; discos previamente gravados e materiais eletrônicos e digitais de programas com atores reais, filmes e animações”.

Após o processo de registro da marca, boatos começaram a aparecer de que a produtora jÁ poderia estar abrindo os cofres para financiar uma possível reprodução de “GTA” nos cinemas. E levando em conta que a série tem todos os recursos que uma obra deste porte detém, não é difícil acreditar que a Rockstar esteja planejando algo.

Enquanto isso, aguardemos “GTA V“, que conforme outros boatos, estÁ em produção avançada e deve estrear em 2012.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções