Call of Juarez: The Cartel é adiado para Setembro

A produtora Techland e a Incomp, distribuidora da Ubisoft no Brasil, confirmaram o adiamento da terceira edição da franquia Call of Juarez, que se chamarÁ Call of Juarez: The Cartel. O game seria lançado na próxima semana, mas agora a nova data é dia 13 de Setembro.

O game serÁ ambientado em Los Angeles e Califórnia nos EUA, além do México e, pelo que parece, vai colocar o herói do old west no meio de uma trama que envolve cartéis de droga e a polícia, inclusive nos dias de hoje.

"The Cartel é um jogo de tiro com muita ação e uma história centrada, personagens interessantes e uma grande variedade de opções de jogabilidade", disse Caroline Stevens, da Ubisoft.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.