Índice do Artigo

Notícias

Começam as vendas oficiais do 3DS no Brasil

Neste fim de semana começam as vendas do 3DS no Brasil, a novidade da Nintendo que introduz a tecnologia 3D sem a necessidade de óculos especiais à jogatina portÁtil. A partir deste sÁbado, dia 9 de julho, o aparelho estarÁ disponível nas lojas do país.

Dessa data em diante, os jogadores também poderão adquirir títulos como “Steel Diver”, “Pilotwings Resort”, “nintendogs + cats”, e o aguardado “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D”.

Além dos títulos disponíveis nas lojas, a Nintendo também vai oferecer conteúdos que podem ser baixados pelos brasileiros na Nintendo eShop. Disponível gratuitamente através de um sistema atualizado e também em português, a loja aceitarÁ pagamentos com a moeda nacional e cartões de crédito.

Para comemorar a ocasião, os principais parceiros de varejo realizarão eventos especiais no sÁbado e no domingo. Promotores estarão nas lojas para demonstrar o novo sistema e os jogos, e um número limitado de brindes serão distribuídos para quem experimentar o produto. A promoção acontecerÁ nos seguintes locais: FNAC (Pinheiros e Morumbi), Saraiva (Center Norte e Morumbi), UZ Games (AnÁlia Franco, Ibirapuera e Villa Lobos) e Ri Happy (Iguatemi).

O 3DS chega ao Brasil a R$1.199 com linguagem do sistema, menus de navegação, jogos pré-instalados e manual de usuÁrio em português. Além disso, o lançamento virÁ com uma fonte bivolt e terÁ suporte com garantia oficial de um ano.

O que esperar do 3DS

“O recurso 3D é apenas o começo, enquanto as possibilidades de entretenimento para o sistema continuam a evoluir”, afirma Bill van Zyll, diretor e gerente-geral da Nintendo na América Latina. “Recursos como Street Pass e Criador Mii oferecem novas e modernas maneiras para interagir com o sistema Nintendo 3DS e compartilhar experiências com outros”, completa.

Jogos de Realidade Aumentada são uma entre vÁrias características inovadoras que o Nintendo 3DS oferece. Cada sistema incluirÁ seis cartões de realidade aumentada  que, quando apontados pela câmera do portÁtil, mostram imagens sobrepostas, como um dragão surgindo repentinamente da mesa.

Novos  recursos possibilitarão que os jogadores permaneçam conectados de maneiras diferentes. O StreetPass, por exemplo, é capaz de trocar informações de jogo com outros sistemas Nintendo 3DS à medida que os usuÁrios passam uns pelos outros na rua. É possível trocar dados de personagens Mii, mapas de jogos, recordes e dados de personagens personalizados para diferentes jogos.

Outros jogos de Nintendo 3DS que estão sendo desenvolvidos e previstos 2011 incluem “Star Fox 3D”, “Kid Icarus: Uprising”, “Super Mario 3D”, e “Mario Kart”.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções