Índice do Artigo

Notícias

Bethesda anuncia Dishonored para PC, X360 e PS3

Conhecida por desenvolver franquias do calibre de “The Elder Scrolls” e “FallOut“, a produtora Bethesda anunciou hoje a produção de “Dishonored“, game inédito com perspectiva em primeira pessoa que serÁ lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 2012.

Até o momento, as informações acerca do título são um tanto escassas. A própria revista GameInformer, que estampou a capa da edição do mês de agosto com o game, não adiantou muitas novidades, que só devem aparecer quando a revista for lançada.

Sabe-se por enquanto, que o título vai trazer elementos de stealth e o jogador não serÁ obrigado a matar ninguém que não queria. Além disso, um sistema que inclui níveis diferentes (bons e ruins) de moral, que serÁ afetado dependendo das ações do jogador, afetando todo o mundo em volta.

“Temos paixão de criar experiências profundas e imersivas. ter finalmente compartilhado alguns detalhes do nosso projeto nos deixa extremamente empolgados e satisfeitos”, pronunciou o Arkane, estúdio responsÁvel por “Dishonered” que foi adquirido pela Bethesda em meados de 2010.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções