Bethesda anuncia Dishonored para PC, X360 e PS3

Conhecida por desenvolver franquias do calibre de "The Elder Scrolls" e "FallOut", a produtora Bethesda anunciou hoje a produção de "Dishonored", game inédito com perspectiva em primeira pessoa que serÁ lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em 2012.



Até o momento, as informações acerca do título são um tanto escassas. A própria revista GameInformer, que estampou a capa da edição do mês de agosto com o game, não adiantou muitas novidades, que só devem aparecer quando a revista for lançada.

Sabe-se por enquanto, que o título vai trazer elementos de stealth e o jogador não serÁ obrigado a matar ninguém que não queria. Além disso, um sistema que inclui níveis diferentes (bons e ruins) de moral, que serÁ afetado dependendo das ações do jogador, afetando todo o mundo em volta.

"Temos paixão de criar experiências profundas e imersivas. ter finalmente compartilhado alguns detalhes do nosso projeto nos deixa extremamente empolgados e satisfeitos", pronunciou o Arkane, estúdio responsÁvel por "Dishonered" que foi adquirido pela Bethesda em meados de 2010.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.