Feira Electronic Game Show acontece em São Paulo em outubro

A comissão organizadora do Electronic Game Show (EGS) divulgou que um dos eventos mais importantes sobre jogos eletrônicos da América Latina serÁ realizado no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro.



A feira, que jÁ foi sediada no Brasil anteriromente, tem como presenças jÁ confirmadas grandes empresas do ramo, como a Microsoft, Konami (com estande próprio) e a Ubisoft, que estarÁ no espaço da distribuidora nacional da jogos NC Games. 


Histórico

Realizada desde 2002 no México, a EGS veio ao Brasil em 2004 e 2005. Embora tenha atraído mais de 22 mil visitantes, não emplacou por falta de compromisso da própria indústria nacional, segundo os organizadores. Por isso, somente após seis anos que o evento volta ao país para uma nova edição.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.