Índice do Artigo

Notícias

Feira Electronic Game Show acontece em São Paulo em outubro

A comissão organizadora do Electronic Game Show (EGS) divulgou que um dos eventos mais importantes sobre jogos eletrônicos da América Latina serÁ realizado no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo, entre os dias 28 e 30 de outubro.

A feira, que jÁ foi sediada no Brasil anteriromente, tem como presenças jÁ confirmadas grandes empresas do ramo, como a Microsoft, Konami (com estande próprio) e a Ubisoft, que estarÁ no espaço da distribuidora nacional da jogos NC Games. 

Histórico

Realizada desde 2002 no México, a EGS veio ao Brasil em 2004 e 2005. Embora tenha atraído mais de 22 mil visitantes, não emplacou por falta de compromisso da própria indústria nacional, segundo os organizadores. Por isso, somente após seis anos que o evento volta ao país para uma nova edição.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções