Índice do Artigo

Notícias

NVIDIA Kal-El (Tegra 3) terá suporte a anti aliasing

Durante um evento de games em Munique, na Alemanha, a NVIDIA revelou um detalhe bastante interessante sobre a futura geração de chips para dispositivos portÁteis, o Kal-El.

De acordo com a companhia, o Tegra 3 terÁ suporte ao anti aliasing, filtro que minimiza/retira o efeito de serrilhado das imagens, garantindo assim uma maior qualidade nos games.

Com a adição do AA, especialistas acreditam em uma melhora em até 4 vezes nos níveis dos detalhes, texturas, polígonos e sombras. Isso claro, para os jogos que explorem o referido filtro.

Embora em tela pequena de smartphone a percepção do uso ou não do AA seja praticamente nula, é bom ressaltar que em tablets a coisa jÁ muda de figura, sem falar, é claro, que com o Tegra 3, os games projetados em TVs terão qualidade infinitamente superior aos games/CPUs que não contam com tal recurso.

Com a chegada da nova geração de chips SoC “powered by” ARM, os smartphones e tablets ganharão um novo fôlego, se tornando finalmente uma plataforma gamer bastante interessante, devendo incomodar gigantes como a Sony e Nintendo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções