Robin ganha nova arte conceitual em Batman: Arkham City

Estava ansioso para saber como Robin seria apresentado visualmente em "Batman: Arkham City"? Então segura essa: A Warner Bros. acaba de liberar a primeira imagem conceitual do herói que irÁ acompanhar o homem-morcego na caça aos bandidos da perigosa cidade do game.



Segundo a produtora Rocksteady, a ideia foi desviar-se do modelo "garoto maravilha" com que Robin sempre foi reconhecido mundialmente. "Queríamos recriar Robin de uma maneira que os jogadores se identificariam como um personagem contemporâneo, que em nada remetesse ao conceito de 'garoto maravilha' que as pessoas estão acostumadas", explicou Kan Mutfic, artista conceitual senior da companhia.

"Nossa visão do Robin é um jovem perturbado, que varia sua personalidade entre ser calmo, introvertido, perigoso e agressivo quando provocado. A cabeça raspada remete aos lutadores de ringues no estilo gaiola. Ao mesmo tempo, mantemos algumas de suas características na aparência, como as colorações vermelho e amarelo para algumas peças de roupas", completou.

E ai, jogadores, o que acharam? Enquanto vão comentando no fórum, é bom lembrar que "Batman: Arkham City" estreia em 18 de outubro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.