EA aponta novo projeto ligado ao universo de Mirror's Edge

Após confirmar o desenvolvimento de "Mirror's Edge 2", a Electronic Arts agora se pronuncia a respeito de um novo produto relacionado à franquia. Em entrevista ao site GameStar, o vice-presidente europeu da EA Games, Patrick Soderland, disse que a empresa estÁ trabalhando em um outro projeto ligado ao universo de "Mirror's Edge".



A afirmação, contudo, não deixou margens para especulações ou chutes aleatórios. Embora tenha reiterado a produção da continuação de uma das maiores surpresas de 2008, o executivo deu a dica de que a companhia estÁ mexendo com algo inédito relacionado à série.

"Eu adorei 'Mirror's Edge' e o que fizemos no game. Nós definitivamente não abandonamos a franquia. Posso adiantar que estamos trabalhando em alguma coisa inédita [que não é 'ME 2'] - mas eu não quero mais falar sobre isso agora", disse Soderland.

Por ora, as informações sobre o novo projeto da EA sobre "Mirror's Edge" são bastante escassas. A única certeza é mesmo a produção do segundo episódio, que irÁ utilizar a engine Frostbite 2, a mesma do badalado "Battlefield 3".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.