Índice do Artigo

Notícias

Mod de Call of Duty: Modern Warfare adiciona universo de Star Wars

EstÁ aqui uma boa opção de entretenimento para quem curte a série “Call of Duty” e é fã de “Star Wars“. Um grupo de programadores alemães que faz modificações em games disponibilizou uma alteração do primeiro “Modern Warfare” para PC que traz todos os elementos da franquia cinematogrÁfica de George Lucas.



Conhecidos como Black Monkeys, o grupo de fãs levou dois anos para fazer todas as aletrações. Assim, todos os soldados militares, ambientação e armas do megasucesso da Infinity Ward foram substituídos por elementos conhecidos do universo de “Star Wars”, como cenÁrios, personagens e equipamentos presentes nos filmes.

O nível de modificação é tão grande que a modificação permite até mesmo partidas no multiplayer online do game, com destaque para os mapas Mos Eisley e Bespin.

Ficou curioso para experimentar? Caso tenha “Call of Duty:Modern Warfare”, aproveite a oportunidade e faça o download gratuito do mod.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções