Índice do Artigo

Notícias

BioWare pede ajuda à DICE para trabalhar o áudio de Mass Effect 3

De acordo com o site Eurogamer, a produtora BioWare tem consultado os conhecimentos de desenvolvimento da produtora sueca DICE para aprimorar o Áudio de “Mass Effect 3“, sequência RPG de ação que estreia em março de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.



Como a DICE é especialista em jogos de guerra, vide o sucesso da franquia “Battlefield Bad Company” e o rebuliço causado na indústria por “Battlefield 3“, a empresa irÁ colaborar apenas na parte de composição e comportamento das armas e equipamentos de “Mass Effect 3”.

 

“Temos adquirido conhecimentos muito úteis com eles. Nó mesmos adoramos 'Battlefield'. Sempre fomos grandes fãs das partes sonoras dos games, e estamos tentando tirar o mÁximo de proveito da oportunidade sem esquecer que são jogos bem diferentes”, disse Rob Blake, diretor da parte sonora do título da BioWare.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções