Far Cry 3 terá escala dez vezes maior que os antecessores

Para quem se aventurou nas vastas planícies florestais solitÁrias de "Far Cry 2" e gostou, a informação a seguir pode gerar picos de alegria (ou cansaço virtual antecipado). A produtora francesa Ubisoft informou que "Far Cry 3" terÁ uma escala de ambientes pelo menos dez vezes maior que os episódios anteriores.



O destaque da empresa serÁ mesmo para a reprodução dos ambientes. Desta vez mais densos, terão sempre uma surpresa para encontrar pelo caminho. "Se você vir o alcance de visão e as escalas dos dois primeiros ‘Far Cry', pegue isso e multiplique por dez", disse Jason Vandenberghe, diretor de narrativa do game.

"Queremos elevar isso a nível ainda maior de grandeza. Estamos concentrados em trabalhar na escala e fazê-la fica mais densa, onde todas os lugares e esquinas trarão sempre uma novidade para encontrar e visualizar. Essa é a chave para excelentes experiências em mundos abertos".


Sobre as opções de escolha moral que afetam o progresso do game, a Ubisoft avisou que não é para os fãs esperarem por um sistema baseado apenas em ações boas ou mÁs, pois seria "algo desinteressante". "Queremos presentear os jogadores com situações intensas,e é aí que eu não quero nem ver o que eles vão fazer enquanto jogam. Esse não é o problema de um designer", brinca Vandenberghe.

"Far Cry 3" estreia em março de 2012 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.