Netflix chega ao Brasil até o final do ano

O Netflix, principal serviço pago de transmissão de conteúdos por streaming, anunciou que chegarÁ em breve ao Brasil e outros 42 países da América Latina e Caribe. JÁ estÁ disponível uma pÁgina em português, que por hora só possui algumas informações bÁsicas sobre o Netflix e um formulÁrio para se cadastrar e receber avisos sobre a data que inicia o serviço. Os serviços da plataforma devem estar ativos, no país, próximo do final deste ano.

O serviço tem mais de 23 milhões de usuÁrios nos EUA e CanadÁ, onde oferece títulos de grandes produtoras, a uma assinatura mensal de 7,99 dólares. Segundo a empresa, os assinantes brasileiros poderão assistir a estes conteúdos em inglês, espanhol e português.

O Netflix é uma plataforma bastante popular, sendo possível ver online filmes e séries transmitidas pela internet para PCs, Macs e TVs. A empresa tem planos de expansão para diversas plataformas, como o consoles e dispositivos móveis.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.