Google rouba produtividade com novo jogo no Youtube

Não é de hoje que o Google cria joguinhos simples baseados na web, mas que divertem bastante. Quem não se lembra, afinal, do Pac-Man na pÁgina inicial do site de busca, que celebrava os 30 anos do personagem?

Agora, a empresa "atacou" no Youtube. Através do canal Nexuscontraptions, você pode usar a cabeça para resolver quebra-cabeças no melhor estilo do antigo The Incredible Machine.



O game é uma iniciativa para divulgar o smartphone Nexus S, mas promete ser o mais novo grande gerador de prejuízos do Google por causa de horas, digamos, indevidas gastas no passatempo. Sabe o Pac-Man? Só ele causou uma perda equivalente a US$120 milhões em 4,8 milhões de horas de trabalho desperdiçadas no mundo todo. Com o Nexus Contraptions, nós jÁ gastamos os nossos minutinhos, mas divergências sobre a melhor estratégia, entre membros da redação, impediram um avanço significativo no jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.