CCE anuncia tablet brasileiro baseado em Windows 7

A CCE também resolveu entrar no mercado de tablets. A empresa revelou que irÁ produzir no Brasil o Win Touch, que, como o nome sugere, é baseado no Windows 7. O portÁtil é equipado com um processador Intel Atom ainda não especificado e tem 16GB de memória SSD.



Outros detalhes incluem conectividade Wi-Fi e câmera de 1,3 megapixels. A tela é de 10 polegadas, mas a empresa não divulgou se a tecnologia utilizada serÁ resistiva ou capacitiva.

O aparelho serÁ apresentado na Eletrolar Show, que ocorre em São Paulo entre os dias 5 e 8 de julho. O lançamento estÁ previsto para agosto, mas ainda não hÁ informações sobre o preço sugerido.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.