Microsoft se pronuncia sobre vazamento de GOW 3

A disponibilização de games para download ilegal na internet antes da sua data de lançamento é algo bastante comum nos dias de hoje. A vítima dessa vez foi "Gears of War 3". Para esclarecer o ocorrido, a Microsoft se pronunciou sobre o caso e disse que o arquivo vazado no último fim de semana é de uma versão não finalizada do jogo.

De acordo com o VG247, a produtora Epic Games estÁ aliviada quanto ao fato da edição final, jÁ editada e finalizada para consumo, não foi a versão disponibilizada para download que, na verdade, só funciona em aparelhos modificados pela própria empresa. A Microsoft jÁ avaliou a medida e disse que medidas jÁ foram adotadas para conter a propagação do arquivo vazado.

"Vimos vÁrios meios publicando que 'GeoW 3' foi disponibilizado ilegalmente para download, com conteúdo muito próximo à versão final do game. JÁ estamos trabalhando com nossos times de segurança e acionamos o auxílio das leis de proteção para nos ajudar com a situação", informou a Microsoft.

- Continua após a publicidade -

"Gears of War 3" é exclusivo do Xbox 360 e estreia em 20 de setembro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.