Índice do Artigo

Notícias

POV lança tablet com tela de 7 polegadas no Brasil

A Point of View anunciou hoje o lançamento no Brasil do Mobii Tablet 7″, aparelho com o sistema operacional Android.

Como o nome indica, o aparelho é um tablet de 7 polegadas, tamanho mais portÁtil de tablets, voltados à praticidade e portabilidade. O sistema é o Android 2.1, da Google, e possui uma tela sensível ao toque resistiva.

O aparelho possui conectividade através de Wi-Fi e de uma porta micro USB. A bateria de 4000 mAh permite uso contínuo de 4,5 horas (para música) ou em stand-by de 24h (ou mais), segundo o fabricante. O tablet possui processador de 600 MHz e 256 MB de memória RAM, e serÁ comercializado com duas opções de memória interna: 4GB e 16GB, sendo possível expandir mais 32GB com o uso de um cartão SD.

O preço sugerido para consumidor final serÁ de R$699,00 no modelo de 4G e R$799,00 no modelo de 16GB. Em breve, a empresa promete oferecer no Brasil o acessório “Pasta-Teclado para Mobii Tablet 7”, acessório que serve como capa protetora do table e com teclado, simultaneamente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções