Microsoft diz que Crytek está apaixonada pelo Kinect

Em depoimento à edição britânica da revista oficial do Xbox 360, o chefão da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, disse que com o desenevolvimento de "Ryse", a produtora Crytek estÁ apaixonada pelas possibilidades do Kinect e que ele vê a situação como um perfeito casamento entre as duas produtoras.

Spencer foi além e contou que, devido a esse deslumbramento da Crytek com o acessório do Xbox 360, existe a probabilidade de retomar uma conversa antiga sobre a empresa se tornar parte do time de estúdios exclusivos da Microsoft.

"Realmente acho que tudo tem a ver com a qualidade dos nossos produtos. A relação que temos com a Crytek é a prova de que eles gostaram do que temos. HÁ oito anos, inclusive, entrei em conversa com o diretor deles [Cevat Yerli] para saber o que significaria para eles se tornarem um estúdio de produção exclusivo da Microsoft", começou Phil.    


- Continua após a publicidade -

"Durante a conversa, focamos na tentativa de descoberta para saber o que eles realmente queriam, o que disso seria único para nós. Eles alegaram que estavam dispostos apenas a continuar o desenvolvimento de 'Crysis' e talvez um novo 'Far Cry', sem se preocupar com mais nada", acrecentou.

"Então eles vieram até nós recentemente e nos falaram de 'Ryse', e disseram que estão apaixonados pelo Kinect. Essa relação é um perfeito casamento para nós", completou Spencer, dando a entender que estaria disposto a renegociar uma possível parceria first-party entre Microsoft e Crytek.

"Ryse" é um jogo de ação em primeira pessoa na qual o jogador encarna um guerreiro da Antiguidade, cujas habilidade de soldados são totalmente controladas através do Kinect. Sendo assim, prepare-se para socar, chutar, dar espadadas, empurrões e simular outros movimentos de combates enquanto a narrativa é desenvolvida.

O game é exclusivo do Xbox 360 e ainda não possui data de estreia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.