Square Enix pode abrir estúdio no Brasil

A produtora japonesa Square Enix, mais conhecida por séries do naipe de "Final Fantasy" e "Dragon Quest", recentemente divulgou que quer expandir seus negócios cada vez mais para o ocidente. E parece que parte desse processo envolve o nosso país. Pelo menos é o que sugere uma proposta de emprego listada na pÁgina oficial da empresa.

Segundo o site, o profissional empregado terÁ como uma das funções primordiais abrir e desenvolver o mercado de games e a representação internacional da Square Enix em países emergentes, como os listados Brasil, Indonésia e Índia.

As outras funções do futuro funcionÁrio incluem anÁlise de oportunidade de inserção e expansão de mercado, negociação com parceiros terceiros e participações em operações para viabilizar a abertura de uma divisão local.

Os interessados na vaga devem ter, pelo menos, o nível fluente de fala a escrita dos países mencionados, nível avançado de japonês e experiência de três anos em qualquer atividade profissional.

- Continua após a publicidade -

O local de trabalho serÁ, inicialmente, num escritório da empresa em Shinjuku, um bairro de Tóquio. Mas o candidato logo serÁ repassado a um dos países ao qual se candidatou para dar sequência às estratégias centrais da companhia.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.