ASUS apresenta ao mercado brasileiro o tablet Eee Pad Transformer TF101

Os brasileiros jÁ podem contar com mais um tablet no mercado: o Eee Pad Transformer TF101, da marca ASUS, que serÁ mostrado nesta terça (5), durante a EletrolarShow 2011 no stand B14 da distribuidora exclusiva do produto no Brasil, a Alcateia. A expectativa é que o tablet jÁ esteja nas prateleiras de todo o varejo entre o final de julho e início de agosto. A EletrolarShow 2011 acontece de 5 a 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A parceria para distribuição exclusiva pela Alcateia é até dezembro deste ano e para todo o Brasil. Para garantir as vendas do produto no mercado, a distribuidora - que jÁ fornece produtos da ASUS desde 2008 - contarÁ com a capilaridade dos seus mais de 12 mil canais e revendas ativos.


A expectativa da ASUS com o Eee Pad Transformer TF101 - que, no exterior, é o tablet "não-Apple" mais vendido do mercado – é ser tão agressivo no Brasil quanto lÁ fora. "Esperamos que os resultados que o produto alcançou em outros países seja igual aqui. Por isso, escolhemos a Alcateia, em quem temos total confiança desde o início das nossas operações no Brasil", disse o gerente de marketing da ASUS Brasil, Guido Alves.

- Continua após a publicidade -

O tablet - O Eee Pad Transformer TF101 tem tela de 10,1 polegadas, feita de um material super resistente, o Corning Gorilla glass, que proporciona um amplo ângulo de visão de até 178° na tela IPS e a resolução HD widescreen. Com sistema operacional Android 3 ‘Honeycomb', o Transformer proporciona mais produtividade, além da jÁ conhecida mobilidade e acesso a conteúdos que um tablet oferece.

 

Um dos destaques do Eee Pad Transformer TF101 é seu teclado opcional, o Eee Station. Em total sintonia com o Transformer, oferece teclado QWERTY físico, bateria adicional, portas USB, leitor de cartão SD, que o transformando em um ultra-portÁtil completo. O produto jÁ registra diversos reconhecimentos ao redor do mundo, entre eles, foi eleito como "Melhor Escolha" e "Melhor Design" na Computex 2011.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.