Galaxy S II vende 3 milhões de unidades em menos de dois meses

O Samsung Galaxy S II é o smartphone que vendeu mais rÁpido na história da companhia. Apenas 55 dias após seu lançamento, o aparelho contabiliza três milhões de unidades vendidas, marca que o primeiro modelo levou 85 dias para atingir. Conforme o Engadget, isso significa uma média de um aparelho comercializado a cada 1,5 segundo.



Lançado em fevereiro no Mobile World Congress 2011, o smartphone é equipado com um processador dual-core de 1.2GHz, tem 1GB de memória RAM e vem com o Android 2.3 (Gingerbread). A câmera é de 8 megapixels e ainda hÁ uma webcam frontal de 2 megapixels.

Um dos atrativos do aparelho é a tela de 4,3 polegadas Super AMOLED Plus com 800x480 pixels de resolução. Além disso, o Galaxy S II tem apenas 8,49mm de espessura e pesa 116g.

O smartphone chegou ao Brasil no último dia 28, por R$1.999. Nós jÁ recebemos uma unidade para anÁlise e, nos próximos dias, publicaremos uma review completa. Aguardem!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.