Samsung prepara Galaxy Z com Tegra 2

Lembram da notícia sobre o Galaxy S II Plus?! Pois bem, definitivamente a Samsung ampliarÁ a sua linha Premium de smartphones, com a adição de mais um produto que deve virar objeto de desejo de muitos consumidores.

A gigante coreana estÁ em vias finais para lançar o Galaxy Z, superphone que como um dos principais atrativos, a presença do super chip multimídia da NVIDIA, o Tegra 2, com dois núcleos de processamento geral trabalhando em 1Ghz.


(Samsung Galaxy Z)


Com uma proposta que parece misturar os conceitos do SL com o S II, o Galaxy Z tem tela de 4,2 polegadas do tipo Super Clear LCD com resolução em 800x480, câmera de 5Mpixels com capacidade de gravação de vídeo em 720p, 8GB de memória interna, 802.11bgn, WiFi, Bluetooth 3.0, slot microSD, bússola digital, GPS e sistema operacional Android 2.3 Gingerbread. Ótimas especificações para um aparelho de 135 gramas distribuído em 12,5x6,6x0,95cm.

- Continua após a publicidade -

Atualmente o Galaxy Z só estÁ disponível em regime de pré-venda na Suécia ao preço local de €435, cerca de US$630, lembrando que os países do norte europeu costumam ter preços mais elevados do que resto da Europa.

Vale ressaltar que o Galaxy S II continua sendo o smartphone top da Samsung. O aparelho foi lançado na semana passada no Brasil, onde recebemos um exemplar para testes, e que em pouco tempo estarÁ disponível aos leitores da Adrenaline.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.