Pré-vendas de Battlefield 3 superam as de Modern Warfare 3

Que a maior briga do ano na indústria dos jogos eletrônicos é entre "Battlefield 3" e "Call of Duty: Modern Warfare 3" todo mundo jÁ sabe. Agora o que pode surpreender a alguns é que, segundo o site alemão PC Games, o game da série de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts estÁ com mais pedidos antecipados do que o da Activision.

A informação surgiu após depoimentos em surdina de funcionÁrios da rede varejista americana GameStop, que asseguraram que game da EA estaria tendo uma procura maior nas pré-vendas. O que poderia corroborar a informação é que o portal de vendas Amazon também lista "Battlefield 3" na frente de "Modern Warfare 3" nas reservas antecipadas.

Embora sem nota oficial de qualquer uma das duas companhias, a informação vem para confirmar a previsão de Jens Uwe, vice presidente-senior da EA, que havia dito, com toda certeza, que seu jogo iria superar o rival.


- Continua após a publicidade -

"Tenho certeza disso. A única pergunta agora é que dia isso vai acontecer. E, para mim, quando mais cedo melhor. Com 'Battlefield 3', temos uma engine muito superior em um produto top de linha", apontou Uwe. "Estamos bem convencidos que, de fato, teremos algo muito melhor do que nossos concorrente direto. Achamos que esse é o melhor ano para recuperar grande parte da nossa participação no mercado", finalizou. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.