Câmera 3D da Sony fabricada no Brasil chega ao mercado

A Sony anuncia o lançamento da sua primeira câmera digital 3D fabricada no país, a DSC-WX7. Com 16,2 megapixels de resolução e um display LCD de 2,8 polegadas, o equipamento permite tirar fotos 3D, além de gravar vídeos em FullHD (AVCHD).

"Com a chegada da DSC-WX7, a primeira câmera digital 3D do mercado a fotografar com uma única lente, certamente a Sony causarÁ uma nova revolução no segmento", afirma Carlos Paschoal, gerente geral de Marketing e Comunicação da Sony Brasil. O modelo DSC-WX7 é produzido na unidade da empresa localizada em Manaus, no Amazonas.



Conforme a Sony, o sensor EXmor R CMOS amplia a sensibilidade do equipamento para facilitar a captura de imagens em ambientes com pouca luminosidade. Com isso, ela evita distorções ou perda na qualidade da foto. O modelo estÁ disponível no Brasil com preço sugerido de R$ 899,00.

O novo equipamento faz companhia aos recém-lançados modelos da Série W: DSC-W510, DSC-W520, DSC-W530, DSC-W570 e DSC-W570D. As câmeras reconhecem automaticamente o modo de cena correto e contam com a tecnologia Optical SteadyShot, que evita fotos tremidas.

Outra particularidade das câmeras é o Face Detection com Smile Shutter, que realiza o balanço de controle de cor e do flash automaticamente no rosto da pessoa fotografada, assim como dispara automaticamente quando detecta um sorriso. Os modelos jÁ podem ser encontrados no país, com preços sugeridos a partir de R$ 499,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.