Novo MacBook Air será lançado em julho?!

Enquanto a Apple não troca a Intel pela ARM no fornecimento de chips para a linha MacBook Air, conforme sugeriu um rumor que circulou pela web em maio, surge agora uma nova especulação dando conta de que a empresa de Steve Jobs atualizarÁ a sua linha de laptops ultrafinos.

De acordo com este novo rumor, os novos MacBooks Air deverão chegar entre 15 e 18. As novidades ficariam quase que unicamente no campo das especificações, haja visto que a Apple praticamente não faria nenhuma mudança em termos de design. Cogita-se que além de mais poder de fogo, os notebooks teriam ainda o suporte à tecnologia da Intel de transferência de dados ultra veloz, o Thunderbolt, além do sistema operacional Mac OS X Lion.

Abaixo os supostos detalhes dos equipamentos:

- Continua após a publicidade -

- Core i7-2677M: 2 cores/4 threads, 1.8GHz (2.9GHz via TurboCore), 4MB cache, 17 watts
 - Core i7-2637M: 2 cores/4 threads, 1.7GHz (2.8GHz via TurboCore), 4MB cache, 17 watts
- Core i5-2557M: 2 cores/4 threads, 1.7GHz (2.7GHz via TurboCore), 3MB cache, 17 watts

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.