Rumor: HTC desenvolve o Eternity, smartphone de 1.5 GHz e tela de 4.7"

Nasce mais um smartphone do mundo dos rumores. Imagens do (possível) celular HTC Eternity surge na web, um novo aparelho da empresa com Windows Phone 7.

Duas especificações chamam a atenção: o processador, que é um Snapdragon de segunda geração com 1.5GHz, e a tela com 4,7 polegadas Super LCD, um pouco maior que as presentes nos últimos aparelhos lançados. As demais especificações que surgiram indicam uma bateria 1650 mAh, câmera dianteira de 1.3 megapixels, e uma de 8 megapixels na traseira com Dual LED flash.

Outra possível novidade é que o aparelho serÁ o primeiro lançado com a nova versão do WP7, o Mango. Isto pode ser um indicativo que o aparelho saia ainda este ano, jÁ que a Microsoft disponibilizou ontem esta versão do sistema, para desenvolvedores.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.