Galaxy S II Plus: o concorrente da Samsung para o iPhone 5?!

Apesar do sucesso que estÁ sendo o Galaxy S II, principalmente na Coréia, com a impressionante marca de 1 milhão de unidades vendidas em apenas um mês de lançamento, a Samsung pode estar planejando o seu substituto.

De acordo com rumores que circulam hoje em alguns websites asiÁticos, de olho no iPhone 5, a companhia coreana estaria finalizando os últimos passos para lançar uma versão ainda mais poderosa do Galaxy S II.

O aparelho, que seria chamado de Galaxy S II Plus, teria como principal novidade, o processador dual core rodando em 1.4Ghz (o Galaxy S II trabalha em 1.2Ghz) e 1GB de RAM. Outro destaque do aparelho seria a utilização do Android 2.3.4 (Gingerbread) com a interface TouchWiz UI e suportando o recurso de voz da Google, o Google Talk.

- Continua após a publicidade -

Especula-se que o smartphone poderÁ chegar entre agosto e setembro, como forma de "roubar" mercado de seu principal rival, o iPhone 5.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.