LG lança o Optimus Black no Brasil por R$ 1.5 mil

A LG lançou oficialmente o novo Optimus Black, no Brasil. O aparelho foi apresentando durante a CES 2011, começa a ser comercializado nesta semana no país, pelo preço de R$ 1.500,00. ConcorrerÁ com outros smartphones Android single-core, como o Xperia Arc e o Milestone 2, ambos jÁ a venda no país.

Os destaques do smartphone, com processador single-core de 1GHz, é a tela de 4 polegadas, equipado com a tecnologia Nova, que promete ser a mais brilhante do mercado, com melhor gerenciamento de energia e capaz de mostrar imagens perfeitas mesmo quando exposto ao sol.

Outro diferencial do aparelho é seu design compacto, com 109 gramas de peso e 9,2 mm de espessura. O aparelho possui cartão de memória de 4 GB, câmera de 5 megapixels e sistema operacional Android 2.2, porém a LG promete atualização para a versão 2.3 (Gingerbread) para breve.

VirÁ com três opções de capas coloridas no kit: preta, rosa e branca, para personalização do aparelho

Assuntos
Tags
lg
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.