Índice do Artigo

Notícias

Gigabyte lança placas-mãe A75 para APUs AMD Llano A8 e A6

A Gigabyte lançou uma nova série de placas-mãe com suporte a chipsets AMD A75 e as APUs AMD A-Series de 32nm (codinome Llano). O destaque desta linha de APUs é o alto desempenho grÁfico para processadores grÁficos onboard. As placas-mãe GIGABYTE A75 buscam oferecem aos integradores e entusiastas um desempenho 3D e multimídia com maior escalabilidade e melhor custo de upgrade.

Entre os destaques da placa, estÁ um bom poder de overclock para processadores AMD A-Series. Nos testes da empresa, a placa alcançou mais de 6000 pontos no 3DMark Vantage, com o aumento da frequência na mainboard da Gigabyte. Sem a mudança, o score fica na casa dos 4000 pontos.

A placa traz um conjunto de tecnologias da empresa, o “Super 4”, que promete uma maior durabilidade com o uso de componentes de melhor qualidade, melhor estabilidade do sistema e ganho de desempenho, em relação a outros modelos. Também possui recursos como o “Super Sound”, que melhora a qualidade através de um conversor proprietÁrio, e o “Super Speed”, que acelera a recarga de aparelhos através da porta USB, recarregando a bateria de aparelhos como iPod em até 40% menos tempo, que nas placas convencionais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções