Gigabyte lança placas-mãe A75 para APUs AMD Llano A8 e A6

A Gigabyte lançou uma nova série de placas-mãe com suporte a chipsets AMD A75 e as APUs AMD A-Series de 32nm (codinome Llano). O destaque desta linha de APUs é o alto desempenho grÁfico para processadores grÁficos onboard. As placas-mãe GIGABYTE A75 buscam oferecem aos integradores e entusiastas um desempenho 3D e multimídia com maior escalabilidade e melhor custo de upgrade.

Entre os destaques da placa, estÁ um bom poder de overclock para processadores AMD A-Series. Nos testes da empresa, a placa alcançou mais de 6000 pontos no 3DMark Vantage, com o aumento da frequência na mainboard da Gigabyte. Sem a mudança, o score fica na casa dos 4000 pontos.

A placa traz um conjunto de tecnologias da empresa, o "Super 4", que promete uma maior durabilidade com o uso de componentes de melhor qualidade, melhor estabilidade do sistema e ganho de desempenho, em relação a outros modelos. Também possui recursos como o "Super Sound", que melhora a qualidade através de um conversor proprietÁrio, e o "Super Speed", que acelera a recarga de aparelhos através da porta USB, recarregando a bateria de aparelhos como iPod em até 40% menos tempo, que nas placas convencionais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.