Índice do Artigo

Notícias

Sony lança notebook VAIO Z compatível com VGAs externas

A Sony lançou a nova geração de notebooks VAIO Z de 13 polegadas que traz como grande destaque, o fato de suportar a tecnologia Light Peak, que permite o uso de uma placa 3D externa.

Os donos do novo VAIO Z poderão adquirir de forma opcional, um dock multimídia, composto de uma Radeon HD 6650 e cabo de comunicação Light Peak. Vale ressaltar que sem a VGA externa, o notebook faz valer o IGP onboard, o Intel HD 3000 graphics.

A nova geração do VAIO Z continua esbanjando seus predicados em termos de design e beleza, pesando 1,2Kg, espessura de 16,6mm, tela com resolução em 1600×900 pixels e processador das linhas Core i5/i7, com 128GB de SSD. O preço inicial é de US$ 2.300, além dos US$600 extras para quem desejar optar pelo dock multimídia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções