IObit lança nova versão de sua suíte de otimização de PCs

A IObit, desenvolvedora de utilitÁrios de sistema, anuncia o lançamento de uma nova versão de seu produto principal, o Advanced SystemCare 4. O software, disponível gratuitamente, otimiza o rendimento do computador e oferece ferramentas de limpeza, reparação e proteção.

Conforme a empresa, na versão 4 os dispositivos de segurança foram priorizados, protegendo o PC de um número maior de tentativas de invasão. O módulo "Turbo Boost" (acelerador de PC) também foi aprimorado e é agora capaz de detectar e derrubar processos e serviços de retaguarda, aumentando a velocidade final da mÁquina por meio de liberação de memória RAM.


A nova versão introduz uma interface renovada, abrindo mão da concentração de botões e links num mesmo lugar. Agora, o Advanced SystemCare  oferece quatro grandes entradas no menu principal, cada uma referente a alguma função principal. Ainda é possível customizar o visual, com a utilização de mais de dez skins.



Substituindo o modulo original "Utilities" (UtilitÁrios) da versão 3, o Advanced SystemCare 4 integra o mais novo conjunto de utilitÁrios da IObit que possui mais de 20 ferramentas dedicadas para a manutenção cotidiana do computador e também para necessidades avançadas. Além disso, as novas funções "Disk Scan" e "Vulnerability Fix" ajudam na busca e reparação dos erros de disco e de brechas no Windows.

O Advanced SystemCare 4 é compatível com Windows 7, Vista, XP e 2000, e estÁ disponível para download no site da IObit. Dentro das próximas horas, publicaremos uma review da versão PRO, em conjunto com duas outras soluções da empresa, o Malware Fighter e o Game Booster. Aguardem!

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.