Sony lança no Brasil filmadoras 3D e com projetor embutido

A Sony anuncia a chegada ao Brasil de dois modelos de filmadoras Handycam, a filmadora HDR-PJ10 com projetor integrado, e a HDR-TD10 que filma em 3D e permite a visualização das imagens sem a necessidade de óculos especiais.


 

Com a nova Handycam HDR-PJ10 é possível capturar imagens e filmes e projetÁ-los em uma parede ou telão, sem precisar conectar cabos ou outros acessórios. O projetor embutido permite projetar imagens de até 60 polegadas, a uma distância que pode variar entre meio e três metros. Além disso, o produto vem com dois alto-falantes estéreos integrados para reprodução do Áudio. É a chegada do conceito de Portable Mobile Theater ao mercado brasileiro. No início do ano, a Handycam HDR-PJ10 recebeu o prêmio "Best of CES" na categoria Digital Image, como o produto mais inovador de 2011.

Com captação de vídeos em resolução Full HD (1920 x 1080) no formato MPEG4, a HDR-PJ10 possui 16GB de memória interna, que permite até 6 horas de gravação FullHD contínua em modo LP, e visor de LCD de 3 polegadas sensível ao toque. A gravação do Áudio é feita em 5.1 canais (Dolby Digital) e, ainda, faz fotos com resolução de até 3.3 MP. Graças à tecnologia Dual REC, o usuÁrio pode tirar suas fotos mesmo durante as filmagens. E, com o recurso HighLight Playback, o consumidor pode unificar e editar seus filmes de forma rÁpida e fÁcil, incorporando efeitos e incluindo som, além de poder salvar a edição na própria filmadora. A HDR-PJ10 chega ao mercado em junho de 2011, com preço sugerido de R$ 2.999,00.

- Continua após a publicidade -


O segundo lançamento é a filmadora Sony Handycam HDR-TD10, que grava imagens em 2D e 3D, ambas em Full HD. O grande diferencial é sua capacidade de exibir as filmagens 3D em sua própria tela LCD de 3,5 polegadas, sem a necessidade de óculos especiais para visualizar os efeitos de profundidade. Além disso, emprega recurso de estabilização de imagem óptica em 3D. E sua memória interna, de 64GB, permite gravar até cinco horas de vídeo FullHD em 3D. O novo modelo estarÁ disponível também a partir de junho de 2011 com preço sugerido de R$ 7.599,00.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.