Call of Duty: Black Ops se torna o jogo mais vendido do Reino Unido

Se alguém ainda tinha alguma dúvida do apelo comercial da franquia "Call of Duty" agora é para deixar o descrédito de lado. O blog britânico MVC informou que "Black Ops" ultrapassou a marca de "Modern Warfare 2" e agora detém o recorde de ser o jogo mais vendido da história do Reino Unido, com a saída de mais de 3.72 milhões de unidades.

O título de tiro em primeira pessoa jÁ tem, pelo menos, 200 mil cópias a mais que o game da Infinity Ward, que moveu 3.02 milhões de jogos vendidos na região. "Essa é uma conquista grandiosa para o time de desenvolvimento da Treyarch e para a incrível comunidade de 'Call of Duty'", disse Andrew Brown, chefe da divisão britânica da Activision.

SerÁ que o próximo game da franquia irÁ superar o recorde atual? Só esperando mesmo pela estreia de "Modern Warfare 3", que chega para PC, Playstation 3 e Xbox 360 em 8 de novembro. 


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.