CM Storm Enforcer é lançado no Brasil por 387 reais

O gabinete analisado por nossa equipe hÁ menos de um mês acaba de ser lançado oficialmente no Brasil por R$ 387,90.

O CM Storm Enforcer vem equipado com tecnologias de ponta, cobiçadas por gamers e com valor até questionÁvel, mas que vale o benefício.
A Cooler Master, que é especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, cometeu alguns pequenos deslizes no case, como você pode conferir na nossa review, mas nada que comprometesse a qualidade do produto.
O Enforcer tem design robusto, é todo preto e tem riquezas de características cobiçadas por entusiastas do ramo, como painel frontal com USB 3.0, suporte à unidade SSD e uma gaiola HDD giratória e removível para facilitar a instalação de placas de vídeos maiores, além de possuir sistema Tool-Free, que dispensa o uso de ferramentas para a instalação dos dispositivos nas baias destinadas.

Outras características do equipamento são: filtros de sujeira para as entradas de ar, sistema de gerenciamento de cabos para melhor organização e porta frontal para proteger os dispositivos. Seu sistema de refrigeração vem equipado com ventoinhas frontais, traseiras, superiores e laterais, além de suportar internamente um radiador de 120mm para refrigeração a Água, sistema water cooling.
A segurança e a capacidade de aumentar recursos no gabinete são pontos importantes do CM Storm Enforcer, que vem com uma porta frontal reforçada para proteger os dispositivos, capacidade para placas de vídeo (top de linha), incluindo a ATI Randeon HD5970, 7 + 1 slots de expansão e o sistema Storm Guard™, garantindo a segurança para guardar os periféricos de games.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.