Twitter desabilitará a versão antiga em breve, muito breve

Aos bravos que se recusavam a utilizar a nova versão do Twitter, disponível a pouco mais de nove meses, a sua luta em breve, muito breve, deve chegar ao fim. A plataforma da rede social tem apresentado a seguinte mensagem, para aqueles que selecionam utilizar o layout antigo "You will automatically be upgraded to New Twitter very, very soon", que em tradução livre fica a mensagem: "Você serÁ automaticamente atualizado para o Novo Twitter em muito, muito em breve".


Adeus antigo Twitter

A nova interface traz facilidades como um painel lateral que exibe detalhes sobre cada tweet, facilidades na visualização de conteúdo multimídia e a "timeline infinita", que se expande na medida em que o usuÁrio desce a barra de rolagem, sem a necessidade de clicar para exibir tweets anteriores. Os administradores do microblog jÁ haviam alertado que a opção de utilizar o layout antigo ficaria disponível apenas temporariamente.

Enquanto muitos nem notarão a diferença, jÁ que um grupo considerÁvel dos usuÁrios acessam o microblog através de outros softwares, como o TweetDeck, alguns "guerreiros das causas perdidas" podem ser vistos no próprio sistema do Twitter, postando frases em defesa da velha interface, com as hashtags #oldTwitter e #newTwitter.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.