Site brasileiro do PlayStation está no ar

Depois da Playstation Store em português ter ficado no ar por algumas horas na última sexta feira, foi a vez da versão brasileira do site entrar no ar. A boa notícia é que ele ainda continua, mesmo com alguns erros no português, partes ainda sem tradução e falhas mais perceptíveis como em : "...O cartão PSN serve apenas para Contas da PlayStation®Network cujo endereço registrado esteja no México."; a pÁgina continua no ar e traz esperanças de melhoras em toda a prestação de serviço da Sony Brasil a quem possui aparelhos Playstation.


Embora a Sony Brasil ainda não tenha se pronunciado oficialmente, especula-se que esta seja uma versão de testes, traduzida diretamente da versão mexicana, com algumas adaptações no conteúdo para servir ao público brasileiro.

Parte do público recebeu com alegria estas novas empreitadas da divisão brasileira da companhia, acreditando estarem perto de algo que por muito tempo desejaram - maior atenção não só da Sony como dos desenvolvedores de jogos para o mercado do nosso país - e parte do público encarou com deboche, questionando o fato de que se era pra colocarem uma versão no ar com erros de português, traduções incompletas e com referências a outro país, não precisava ter demorado tanto para colocar o site no ar, bastava traduzir no google translate, jÁ que a maioria das fotos e do conteúdo é rigorosamente igual.

Nesta versão do site também é possível baixar as atualizações mais recentes dos firmwares utilizados nos consoles.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.