ZTE lança Android dual-chip no Brasil

A ZTE introduz no mercado brasileiro o smartphone V821, baseado em Android 2.2 e compatível com dois chips simultâneos de operadoras diferentes.

O aparelho tem uma tela sensível ao toque de 320x240 pixels de resolução, que divide o espaço com o teclado físico QWERTY. Com uma câmera de 2 megapixels, o lançamento inclui MP3 player, Wi-Fi, Bluetooth e GPS.



Como não poderia deixar de ser, o V821 conta com os serviços do Google, como o Maps, Google Talk, Youtube e o Android Market. O smartphone tem 256MB de memória interna, que pode ser expandida em até 32GB via cartão microSD.

O ZTE V821 estÁ disponível no varejo a um preço sugerido de R$499 na versão desbloqueada.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.