D-link lança o Boxee no Brasil por 900 reais

A D-link lançou no Brasil, esta semana, o Boxee Box, uma central multimídia para acesso de conteúdos de internet, no televisor. O produto chegarÁ ao país por R$ 900,00. A partir do dia 29 de junho o produto poderÁ ser adquirido em lojas por todo o país. O aparelho é uma boa opção para quem quer ter um aparelho para ver conteúdos por streaming, sem a necessidade de montar um HTPC.


O aparelho é capaz de rodar vídeos em FullHD (1080p) e faz o download de vídeos através de streaming, dependendo assim da qualidade da banda para um bom funcionamento de conteúdos em alta definição. Também acompanha um controle compacto, com um teclado QWERTY, importante para navegar na internet ou buscar vídeos em serviços como o YouTube.

O sistema tem integração com redes sociais, e compatibilidades com sistemas como o NetFlix e o Pandora. Para quem tem curiosidade de conhecer a plataforma, pode instalar o programa em computadores com Windows, Mac e Linux, basta baixar o software no site oficial. É uma opção interessante também para aqueles que desejam montar um HTPC, e querem um gerenciador para seus arquivos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.