Queda no preço do PS3 é iminente, segundo site

De acordo com uma nota no blog britânico MCV, donos das lojas varejistas do Reno Unido estão crentes de que a Sony irÁ derrubar o preço do Playstation 3 no continente europeu. Esse corte, inclusive, seria anunciado durante a GamesCom 2011, conforme indicam alguns boatos.

De acordo com o site, o videogame da Sony teria seu preço diminuído de £249.99 para £199.99, com a possibilidade das lojas ainda fazerem promoções especiais por £179.99, valor ainda menor que o especulado.

A notícia chega para complementar um rumor recente em que o chefão da produtora Ubisoft, Yves Guillemot, disse que uma possível queda nos preços dos consoles ocorreria muito provavelmente este ano.

Ainda, segundo o site IGN, a produtora Codemasters também aposta num corte de preço dos videogames atuais. "Eu anteciparia uma queda até a chegada do Natal. O anúncio oficial deve ocorrer por volta de setembro. A GamesCom vai ser interessante. Isso pode acontecer até mesmo no próximo ano, antes da chegada do Wii U", disse Rod Cousens, reperesentante da produtora.

- Continua após a publicidade -

A GamesCom acontece de 17 a 22 de agosto, na cidade de Colônia, na Alemanha.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.