Índice do Artigo

Notícias

Queda no preço do PS3 é iminente, segundo site

De acordo com uma nota no blog britânico MCV, donos das lojas varejistas do Reno Unido estão crentes de que a Sony irÁ derrubar o preço do Playstation 3 no continente europeu. Esse corte, inclusive, seria anunciado durante a GamesCom 2011, conforme indicam alguns boatos.

De acordo com o site, o videogame da Sony teria seu preço diminuído de £249.99 para £199.99, com a possibilidade das lojas ainda fazerem promoções especiais por £179.99, valor ainda menor que o especulado.

A notícia chega para complementar um rumor recente em que o chefão da produtora Ubisoft, Yves Guillemot, disse que uma possível queda nos preços dos consoles ocorreria muito provavelmente este ano.

Ainda, segundo o site IGN, a produtora Codemasters também aposta num corte de preço dos videogames atuais. “Eu anteciparia uma queda até a chegada do Natal. O anúncio oficial deve ocorrer por volta de setembro. A GamesCom vai ser interessante. Isso pode acontecer até mesmo no próximo ano, antes da chegada do Wii U”, disse Rod Cousens, reperesentante da produtora.

A GamesCom acontece de 17 a 22 de agosto, na cidade de Colônia, na Alemanha.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções