Portal 2 passa das 3 milhões de cópias vendidas

Certamente um dos jogos mais bem avaliados do ano, a recepção de "Portal 2" também parece ter agradado aos jogadores. A produtora Valve informou que o título acaba de passar das 3 milhões de cópias vendidas pelo globo em apenas mais de dois meses da sua estreia, em 18 de abril.

Sem especificar o percentual de versões vendidas por plataforma, o produtora Gabe Newell liberou a informação durante o evento Games For Change, realizado de 20 a 22 de junho em evento em Nova York.


- Continua após a publicidade -

Para efeito de comparação, a produtora ainda informou que o primeiro game, lançado em 2007, teve saída de 4 milhões de unidades, sendo comercializada apenas na edição exclusiva para PC. Como "Portal 2" tem versões também para Playstation 3, Xbox 360 e Mac, é bastante possível que a sequência supere os números do original.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.