Vazam imagens e vídeo do smartphone Nokia com WP7

O primeiro smartphone Nokia baseado em Windows Phone 7, por enquanto leva o codinome Sea Ray. E as primeiras imagens do aparelho surgiram na web, após uma demonstração aparentemente fechada feita pelo próprio CEO da companhia, Stephen Elop.

Mesmo com os pedidos de desligar as câmeras para a hora de revelar algo "super confidencial", como conta o Engadget, alguém não resistiu e capturou o momento.



O vídeo, divulgado pelo site Technet.hu, mostra alguns detalhes da novidade, como o design herdado do N9, a câmera de 8 megapixels e a integração com o XBox 360.





Fica a dúvida se Elop é mesmo ingênuo a ponto de acreditar que ninguém vazaria as imagens ou se tudo não passa de uma jogada para ganhar publicidade, como nota o GSMArena. De qualquer forma, é a primeira vez que surgem imagens do primeiro dispositivo da Nokia com o sistema da Microsoft, que pode ser anunciado oficialmente ainda este ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.