Índice do Artigo

Notícias

Começa a pré-venda do Nintendo 3DS no Brasil

O mais novo portÁtil da Nintendo, o 3DS, acaba de entrar em pré-venda no Brasil. Os clientes que reservarem o videogame até o dia do lançamento oficial, 9 de julho, receberão de brinde a edição limitada de um estojo com logotipo personalizado (sujeito à disponibilidade de estoque).

Distribuído oficialmente pela Gaming do Brasil, o aparelho chega ao país totalmente localizado, com linguagem do sistema, menus de navegação, jogos pré-instalados e manual de usuÁrio em português.

O produto oficial cumpre todas as exigências da legislação do país, tais como certificações da Anatel, do Inmetro e classificação etÁria. A edição brasileira do 3DS ainda acompanha uma fonte bivolt para facilitar o uso.

Também no dia 9 de julho, a Nintendo lançarÁ os jogos “Steel Diver”, “Pilotwings Resort”, “Nintendogs + Cats” e o aguardado “The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D”, versão remasterizada do sucesso do Nintendo 64 com grÁficos 3D e novos desafios.

A pré-venda promocional estÁ disponível somente para compras online e o portÁtil pode ser adquirido por R$1.199.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções