Eizo anuncia monitor com resolução de 4096 x 2160 pixels

A Eizo anunciou o lançamento do Monitor DuraVision FDH3601 de 36 polegadas com resolução nativa de nada menos que 4096 x 2160 pixels, muitor maior que os jÁ conhecidos Full HD, 1920 x 1080 pixels.
O monitor usa um painel ASV Sharp com 170 ° graus de ângulo de visão e suporta  a módica quantia de 1,07 bilhões de cores com 10 bits. Não obstante, o FDH3601 é de CCFL-iluminado, com brilho mÁximo de 700 cd / m², e tem taxa de contraste de 1000:1 estÁtico, além de ter o Digital Uniformity Correctol (DUE), que proporciona a homogeneidade da luz.

A Eizo lançarÁ sua humilde nova maravilha em 7 de setembro no Japão. Como todo o resto, o preço do Dura Vision FDH3601 não serÁ nada assustador, apenas 36 mil dólares nos EUA. Por aqui, custarÁ mais ou menos o seu rim.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.