PES 2012 terá times brasileiros da libertadores deste ano

Embora seja uma licença contestada por algumas pessoas, o Pro Evolution Soccer 2012 continuarÁ trazendo o que a última versão trouxe: Copa Libertadores da América com os times participantes da última competição, no caso, a que terminou ontem com a vitória por 2x1 do Santos sobre o Penãrol, do Uruguai.


O problema é justamente este, como os PESs são lançados sempre na segunda metade de cada ano, quando o game chega às lojas alguns times jÁ estão classificados para a competição do ano seguinte hÁ muito tempo. Por exemplo, torcedores do Vasco podem ficar frustrados por saberem que jÁ estão com o passaporte garantido para a copa e só estarão no PES 2013, quando jÁ estarão eliminados ou consagrados campeões. Para uma parcela dos gamers isto perde parte da graça. Seria algo como lançar o jogo oficial da Copa do Mundo agora, um ano depois da Espanha ter levado o caneco.

Você passou o olho na notícia inteira até agora em leitura instrumental procurando os times que estarão licenciados pois não lembra de quais participaram, não é?  

- Continua após a publicidade -

Os times brasileiros presentes no game que chega em outubro são:  Santos, Internacional, Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e até o Corinthians, eliminado na fase preliminar da competição.

Sílvio Luiz e Mauro Beting também estão confirmados no próximo game.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.