Valve mostra interesse no Nintendo Wii U

Durante a palestra na Games for Change Conference em Nova Iorque, Gabe Newell confirmou o interesse da Valve pelo recém anunciado Wii U, embora não tenha dito se jÁ hÁ algum projeto em desenvolvimento.

Pelas palavras de Newell, o chefão da Valve pareceu bastante entusiasmado com o poder grÁfico (GPU/CPU) no novo console da Nintendo, devendo "cair como uma luva" no modelo de escalabilidade do estúdio.

Caso a Valve venha mesmo a suportar o Wii U, serÁ a primeira vez em toda a história da produtora que seus games aparecerão para a plataforma de consoles da Big N.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.