Índice do Artigo

Notícias

Mozilla disponibiliza versão final do Firefox 5

A mais nova versão do Firefox estÁ disponível para download, apenas três meses após o lançamento do Firefox 4, que foi baixado mais de 200 milhões de vezes. Conforme a Mozilla, o novo browser conta com mais de mil aprimoramentos, incluindo melhorias no desempenho e no suporte a tecnologias como CSS, JavaScript e HTML5.

Uma das novidades é a adição da funcionalidade “do not track” na versão para o Android, tornando o Firefox o primeiro navegador a oferecer um recurso desse tipo em múltiplas plataformas.

Com o recurso, usuÁrios têm maior controle sobre como seu comportamento é rastreado e utilizado na web. Dessa forma, é possível negar o rastreio. Na nova versão do Firefox, a Mozilla tornou a função mais fÁcil de achar, através do menu de Preferências.

Neste ano, a Mozilla resolveu adotar um ciclo de atualizações mais rÁpido, a exemplo do Google Chrome, que recebe upgrades a cada seis ou oito semanas. Com base nisso, uma versão estÁvel do Firefox 6 deve aparecer daqui a dois meses.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções