Blizzard "relança" seus games clássicos no Brasil

Preparem-se para o momento nostalgia: a Blizzard anunciou hoje que os games "Warcraft III: Reign of Chaos", "Diablo II", "StarCraft" e suas expansões estarão disponíveis a partir desta semana na lojas do Brasil e do México. O preço sugerido para os produtos é de 39,90 reais. Também serÁ comercializada a expansão de Starcraft, o Brood War, por R$ 29,90.


Bons tempos...


O manual e a embalagem que acompanho o game serão traduzidos para o português brasileiro. Além da compra em lojas, os jogadores também têm a opção de comprar os games por download no Battle.net.

"Um dos nossos objetivos sempre foi tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadores ao redor do mundo possível", afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. "O lançamento de Warcraft III, Diablo II e StarCraft nas lojas de todo o Brasil e México é mais um passo importante na concretização deste desejo. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar a novos jogadores destes países os títulos que ajudaram a construir as bases de World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III."

Uma boa pedida para quem ainda não jogou estes clÁssicos, e quer ver eles consumirem horas de sua vida  sem você conseguir parar conhecer as franquias, e um tira-gosto para os ansiosos por Diablo III. Falando nisso, dona Blizzard, cadê o Diablo III, heim?

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.