Índice do Artigo

Notícias

Blizzard "relança" seus games clássicos no Brasil

Preparem-se para o momento nostalgia: a Blizzard anunciou hoje que os games “Warcraft III: Reign of Chaos”, “Diablo II”, “StarCraft” e suas expansões estarão disponíveis a partir desta semana na lojas do Brasil e do México. O preço sugerido para os produtos é de 39,90 reais. Também serÁ comercializada a expansão de Starcraft, o Brood War, por R$ 29,90.


Bons tempos…

O manual e a embalagem que acompanho o game serão traduzidos para o português brasileiro. Além da compra em lojas, os jogadores também têm a opção de comprar os games por download no Battle.net.

“Um dos nossos objetivos sempre foi tornar nossos jogos acessíveis ao maior número de jogadores ao redor do mundo possível”, afirmou Paul Sams, COO da Blizzard Entertainment. “O lançamento de Warcraft III, Diablo II e StarCraft nas lojas de todo o Brasil e México é mais um passo importante na concretização deste desejo. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de apresentar a novos jogadores destes países os títulos que ajudaram a construir as bases de World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III.”

Uma boa pedida para quem ainda não jogou estes clÁssicos, e quer ver eles consumirem horas de sua vida  sem você conseguir parar conhecer as franquias, e um tira-gosto para os ansiosos por Diablo III. Falando nisso, dona Blizzard, cadê o Diablo III, heim?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções