Duke Nukem ganhará mais um jogo ainda este ano

A produtora Gearbox parece estar querendo compensar os quase 15 anos de atraso de Duke Nukem Forever. Foi anunciado que este ano o loiro mal-educado Duke, protagonizarÁ mais um game para as plataformas atuais.

A novidade, nem tão novidade assim, serÁ a remasterização do grande sucesso de 13 anos atrÁs. Duke Nukem 3D Reloaded é a nova aposta da desenvolvedora. O game terÁ, além do mesmo enredo da antiga versão, modo multiplayer para até 16 jogadores.


Não se sabe se eles acham que foram bem no último lançamento e querem aproveitar a onda e a posição no top of mind dos gamers, ou se querem mesmo é salvar o título de uma decadência épica, esperado por alguns após as recentes notas da crítica especializada.

Eles podem até acertar desta vez. Como não fizeram sucesso com suas novas piadas e com grÁficos old style, talvez se dêem bem usando as jÁ consagradas de outrora. O problema é se elas não tiverem mais a mesma graça.

- Continua após a publicidade -

De todo modo, a expectativa continua grande, jÁ que estamos falando de um dos maiores sucessos do fps. Espera-se, contudo, que este não leve o mesmo tempo que levou o último desde seu anúncio ao seu lançamento, até porque o jogo jÁ estÁ pronto, e se trouxer a mesma qualidade de grÁficos de "Forever" o "Reload" nem precisa ser modificado, basta copiar num DVD ou Blu-ray e adaptar. É aguardar até o fim do ano para jogar, ou não.

Me desculpem pela "notícia opinativa", mas é que a bola estava quicando.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.