Battlefield 3 vai rodar a 30fps e 720p nos consoles

De acordo com o CVG, o arquiteto de renderização da DICE, Johan Andersson, disse que a versão para Playstation 3 e Xbox 360 do aguardado "Battlefield 3" irÁ rodar a 30 quadros por segundo e na qualidade de 720p de alta definição. A informação foi liberada no Twitter, numa sessão de respostas a perguntas de jogadores que não ficaram muito satisfeitos com o que viram num programa de televisão dos Estados Unidos.


"Como vocês podem dizer que isso é uma vergonha? Quero que vocês me mostrem um único game de tiro em primeira pessoa que rode a 1080p em qualquer um dos consoles do mercado. Se nós fizéssemos algo do tipo, teríamos que cortar muitas coisas do gameplay. E outra: 99.99% dos jogos do PS3 e do X360 rodam nativamente a 720p. Me expliquem o absurdo disso, agora", indagou Andersson.


"Sempre fazemos 30 FPS nos consoles, com direito a muitos veículos, escala e muitos jogadores simultaneamente. Achamos que cenÁrios gigantescos, centenas de jogadores, destruição total e veículos e gameplay variados é muito mais importante do que 1080p. Alguns jogadores realmente não têm ideia do que eles estão jogando e do que um PC moderno é realmente capaz de fazer", finalizou.

- Continua após a publicidade -

"Battlefield 3" estreia para PC, PS3 e X360 em 25 de outubro.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.