Site da produtora Sega foi crackeado

A avalanche de ataques de crackers a empresas de games parece não ter fim. Após a Playstation Network, Codemasters e Bethesda, chegou a vez da Sega informar que seu site oficial foi invadido, comprometendo informações de usuÁrios com acesso ao "Sega Pass".

Segundo a produtora, não hÁ certeza quanto ao roubo de dados registrados na pÁgina. Mas a Sega garante que dados financeiros, bem como números de cartões de crédito e dinheiro virtual não foram acessados.

Ainda assim, a Sega pede que todos os membros da comunidade (fóruns e usuÁrios ativos) modifiquem seus nomes de logins e senhas para evitar qualquer tipo de contratempo futuro.

"O sistema Sega Pass foi desativado desde ontem (quinta-feira, 16 de junho)", informou a produtora. "Nas últimas 24h, nós identificamos algumas entradas não autorizadas no nosso sistema através do arquivo de dados do Sega Pass. JÁ tomamos as medidas legais certas proteger nossos consumidores", completou o comunicado da empresa.
Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.