Modo online de GRID para PC e PS3 é descontinuado

A produtora Codemasters informou que desligou os servidores de "Race Driver: GRID" nas versões para PC e Playstation 3, descontinuando as modalidades online do game de corrida. Entretanto, o Xbox 360 irÁ continuar a com os serviços de jogatina em rede por ter maior número de adeptos ao título.


"Depois de três anos, desde seu lançamento em 2008, estamos terminando com os serviços online de 'GRID'", disse Ian Webster, chefe da comunidade da Codermasters. "A nossa decisão segue a de uma provedora do serviço, que não quis estender o contrato para continuar o suporte online nessas plataformas, adicionou.

"Agradecemos aos fãs pelo suporte e pedimos desculpas para aqueles que forem afetados pelo término prematuro do serviço", completou Webster.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.