Índice do Artigo

Notícias

Modo online de GRID para PC e PS3 é descontinuado

A produtora Codemasters informou que desligou os servidores de “Race Driver: GRID” nas versões para PC e Playstation 3, descontinuando as modalidades online do game de corrida. Entretanto, o Xbox 360 irÁ continuar a com os serviços de jogatina em rede por ter maior número de adeptos ao título.

“Depois de três anos, desde seu lançamento em 2008, estamos terminando com os serviços online de 'GRID'”, disse Ian Webster, chefe da comunidade da Codermasters. “A nossa decisão segue a de uma provedora do serviço, que não quis estender o contrato para continuar o suporte online nessas plataformas, adicionou.

“Agradecemos aos fãs pelo suporte e pedimos desculpas para aqueles que forem afetados pelo término prematuro do serviço”, completou Webster.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções